ACADEMIA

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Pajeú já soma ‘105’ curados do covid-19, mais da metade dos casos.


O Blog do Erbi, fez um levantamento e segundo os boletins das Secretarias Municipais de Saúde das cidades da região, 14 já tiveram casos confirmados, com um total de ‘202 positivos  e 105 curados.
Somente nesta quarta (27), 14 municípios do Pajeú confirmaram  novos casos de pessoas infectadas pelo coronavírus, mas a esperança se renova com o diagnóstico de mais pessoas curadas da doença na nossa região. Somente em São José do Egito foram 6 novas curas clínicas atestadas pelos médicos, ao todo o município agora tem 17 pessoas curadas. No entanto, Serra Talhada continua liderando a lista de cidades com mais curados, por lá, já são 55 pessoas com a cura clínica comprovada.
Triunfo e Tabira tem 6 pessoas curadas em cada cidade. Afogados da Ingazeira e Iguaracy tem 5 recuperados cada uma. Itapetim e Quixaba chegaram a 3 curas cada, Carnaíba tem duas pessoas livres do vírus.
Tuparetama, Santa Terezinha e Flores têm um paciente recuperado até o momento cada uma. Os blog’s estão fazendo levantamento de quantas pessoas já tiveram a cura clínica comprovada pelas autoridades de saúde da região, na medida em que os boletins vão sendo divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.