ACADEMIA

domingo, 31 de maio de 2020

Israel Filho cobra políticas para classe artística após cancelamento do São João de Caruaru 2020


O cantor e compositor pernambucano Israel Filho criticou, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru, a falta de políticas públicas voltadas para a classe artísticas durante o momento de pandemia do novo coronavírus, motivo do cancelamento do tradicional São João de Caruaru de 2020, e alega que muitos artistas estão passando necessidades.
Ele diz reconhecer a necessidade da proteção individual e coletiva neste momento. “A nossa profissão, em uma hora dessas, torna-se supérflua, porque a prioridade máxima da humanidade se chama sobrevivência, depois, saúde. A gente sabe que a coisa é muito séria. eu fico em casa, mas não tem quem faça as coisas por mim, quando há necessidade de sair, eu saio com as devidas precauções”.
Israel também expôs a politização feita sobre as medidas de contenção do novo coronavírus. “O ruim de tudo isso é que virou uma guerra política. Eu acho que as coisas políticas jamais deveriam perdurar durante isso, que deveria ter a união do povo”, defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.