ACADEMIA

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Está se tornando rotineiro os assaltos a motos nas estradas rurais de Afogados da Ingazeira


 Bandidos continuam atormentado moradores de áreas rurais de Afogados da Ingazeira, segundo relatos ao comunicador Nil Junior,  no programa Manhã Total, da Rádio Pajeú FM.

Na manhã desta terça-feira (29), uma motocicleta Honda Bros 160 cilindradas – Placa QYA 9J97 foi tomada de assalto na área do lixão de Afogados da Ingazeira. A moto pertence a um trabalhador conhecido como Jerry Silva. Segundo informações, ele é filho de Genildo, que tem uma banca de carnes na feira livre da cidade. Jerry fazia lotação para áreas rurais.

A população dessas áreas atingidas entrou em contato com a Rádio Pajeú para cobrar providências das autoridades.  “Até quando vamos conviver com essa insegurança. Só Deus sabe o quanto a gente trabalha pra conseguir comprar uma moto, vem esses bandidos e levam sem que nenhuma providencia seja tomada”, disse Dadinha Silva.

Vários foram os relatos. O modus operandi é o mesmo. Eles aguardam e priorizam mulheres ou homens desacompanhados a qualquer hora do dia.  “Na ladeira do lixão também estão fazendo emboscadas à noite. Ficam pedindo ajuda pra levantar a moto só para a pessoa parar e eles realizarem o assalto. Já são vários relatos na estrada de Ibitiranga”, disse André Carlos.

Espera-se o quanto antes os esclarecimentos da Polícia Militar, com sua Patrulha Rural, e dos Delegados da Polícia Civil com relação a essas ações praticadas por esses bandidos, que estão atuando dia e noite sem demonstrar nenhuma preocupação quanto ao policiamento nas vicinais do município. Com o Blog do Nill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.