ACADEMIA

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

TIP-Recife tem viagens extras para atender demanda do Ano Novo

 


O Terminal Integrado de Passageiros (TIP), localizado na Zona Oeste do Recife, afirmou que espera a circulação de 16 mil passageiros até o dia 4 de janeiro de 2021. De acordo com a administração, o aumento no número de viagens depende da demanda, mas empresas de ônibus confirmaram já 16 coletivos extras para o período.

Incluindo a operação do feriado natalino, a expectativa do TIP era de receber 36 mil passageiros até janeiro, número aproximadamente 30% inferior ao registrado no natal e final do ano passado.

Os destinos mais procurados em Pernambuco são Caruaru, Gravatá e Garanhuns, no Agreste, Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Petrolina, no Sertão. Nas viagens interestaduais, as principais escolhas são João Pessoa, Natal, Fortaleza, Maceió e São Paulo.

A administração do TIP informou, ainda, que preços, compras de passagens e consultas de horários podem ser feitos pelo site do terminal.

As empresas adotaram um protocolo de biossegurança, com o selo “Embarque Seguro”, buscando diminuir os riscos de contágio pelo novo coronavírus entre os passageiros e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.