ACADEMIA

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Vigilância Sanitária de Carnaíba intensifica fiscalização no município

 


A equipe de Vigilância Sanitária do município de Carnaíba – PE permanece ativa na luta contra a COVID-19, intensificando as fiscalizações  do município, tendo em vista o aumento de casos da doença e considerando também o período de festividades em que há maior fluxo de pessoas em circulação em vias públicas, comércios e afins. 

Desde a finalização das barreiras sanitárias as equipes foram ampliadas e realocadas com os recursos humanos envolvidos nas ações de enfrentamento a COVID-19, com apoio também da Guarda Municipal e Policia Militar seguem realizando o monitoramento das normas sanitárias aplicadas à situação de pandemia pelo novo coronavírus.

A população pode contar com o ponto de apoio, em funcionamento de segunda a sábado, localizado ao lado da escola de música Maestro Israel Gomes, no centro de Carnaíba, bem como atendimento pelo WhatsSapp da Vigilância em Saúde (87 998062329) e tirar dúvidas.

O principal intuito do governo municipal é zelar pela saúde e segurança da população em geral a partir do cumprimento de todos os protocolos de saúde corretamente, adequando-se a nova realidade, onde o uso de máscaras continua obrigatório e a higiene frequente das mãos é um instrumento poderoso contra o vírus que já fez 17 vítimas fatais em nosso município,  desde abril do ano em curso, assim como causou a infecção de 603 pessoas, até a presente data.

Juntos somos mais fortes nessa luta. Continue a fazer sua parte. Mantenha os cuidados! A prevenção ainda é o melhor e único remédio que temos nesse combate diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.