ACADEMIA

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Tabira / Sebastião Dias diz entregar gestão com salários em dia

 


Gestor também afirmou que os fornecedores estão pagos e as obras concluídas.

“Pela mesma porta da frente que entrei, estou saindo”. A afirmação é do prefeito Sebastião Dias que termina seu segundo mandato consecutivo deixando salários em dia, fornecedores pagos e obras que estavam em andamento concluídas.

Essa semana foram pagos efetivos, inativos, pensionistas, comissionados, contratados, programas sociais, diaristas de dezembro, consignados e fornecedores.

São mais de R$ 740.000,00 que foram injetados para aquecer a economia local. Destaque também para a manutenção dos serviços públicos essenciais que não sofreram interrupção.

Outro ponto muito positivo foi a continuidade de obras que já estavam em andamento e foram concluídas. O calçamento da Rua Laurentino Calheiros e Praça Gonçalo Gomes. Ambas serão inauguradas nesse dia 30 e 31 respectivamente.

Também para o último dia do ano está reservado um passeio com toda a frota do município que foi triplicada na gestão do poeta. Todos os veículos foram lavados e abastecidos para serem entregues à nova gestão.

Está prevista para às 17h desse dia 31 a entrega das chaves. “Estarei pessoalmente na prefeitura para entregar em mãos as chaves à prefeita”, afirmou Sebastião Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.