Prestes a encerrar o 2º mandato a frente da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, o prefeito José Patriota foi o entrevistado do Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, de Tabira. Na entrevista, além de destacar as diversas ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, empreendedorismo, agricultura, assistência social, cultura e esportes, Patriota foi provocado a falar sobre o coronavírus e justificou os números em Afogados, a alta testagem que já atingiram mais de 24% da população.
Ao mesmo tempo, se mostrou preocupado com as aglomerações e os maus exemplos dados por personalidades, que podem custar à vida de pessoas de todas as idades, como o caso do jogador Neymar, que em Mangaratiba no Rio de Janeiro, faz festa para 500 pessoas desde o dia 25 último.
Patriota disse que no dia 31 exonera toda sua equipe e o prefeito eleito Sandrinho tem a liberdade de montar o seu secretariado sem a sua interferência.
O mandato de José Patriota na Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) se estende até o mês de março/21. Questionado, ele disse que a legislação da Associação permite a sua reeleição mesmo não estando cumprindo mandato de prefeito.
“Além dos prefeitos reeleitos, os novos gestores em grande quantidade, me procuraram durante o evento em Gravatá, cobrando a nossa permanência na presidência, mas ainda não tenho uma decisão”, informou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.