ACADEMIA

segunda-feira, 29 de março de 2021

Covid-19: fiscalização coibiu abusos em Afogados


 final de semana foi de muito trabalho para as equipes de fiscalização em Afogados da Ingazeira.

Com o apoio da PM, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, a vigilância sanitária dispersou aglomerações nos bairros São Braz, Sobreira, Miguel Arraes e São Francisco.

No Laura Ramos, as equipes dispersaram os participantes de uma partida de futebol amador, atividade proibida pelo atual decreto.

No Bairro Costa, um bar que insistia em funcionar foi fechado e os frequentadores instados a seguirem para suas casas. As equipes também estiveram em uma igreja evangélica que insistia na realização de culto presencial, quando o decreto só permite via on-line. Em outra, no São Francisco, seguindo denúncia, as equipes não constaram nenhuma irregularidade, uma vez que o culto estava ocorrendo através de live, o que é permitido.

Outra ocorrência foi a interrupção de uma festa clandestina em uma chácara. Nove pessoas foram conduzidas à delegacia para instauração de TCO.

As equipes também se deslocaram para várias comunidades da zona rural onde haviam denúncias de abusos mas nada foi constatado nesses locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.