ACADEMIA

segunda-feira, 29 de março de 2021

SJEgito / Prefeitura prepara volta as atividades bancárias


Toldos e grades já estão sendo instalados no local. Objetivo é controlar e manter o distanciamento social entre as pessoas com a volta das atividades bancárias após quarentena rígida na região.

O trecho em frente a Caixa Econômica Federal, na Rua da Baixa em SJEgito-PE, volta a ser parte interditado a partir deste domingo (28). Os toldos e as grades já estão sendo instalados no local. Depois de 5 dias fechadas, as agências da Caixa Econômica Federal na região deverão registrar longas filas nesta segunda (29), para evitar aglomerações e tentar não fazer desses locais, pontos de transmissão da covid-19, as administrações municipais em parceira com a Caixa, estão montando as estruturas que foram instaladas em 2020, para organizar as filas de pessoas que deverão buscar atendimento no banco.

Em São José do Egito a estrutura está sendo montadas nas ruas Pedro Paes de Lira e Vereador Raimundo Eufrásio, na frente e lateral do prédio onde funciona a Caixa respectivamente.

O objetivo é controlar e manter o distanciamento social entre as pessoas, visto que termina neste domingo a quarentena mais rígida em doze municípios do Pajeú e em Sertânia no Moxotó.  Ficou pactuado até agora, que além das equipes da Prefeitura, a contratação de seguranças privados e bombeiros civis, que irão ajudar no disciplinamento das filas dos bancos, casas lotéricas e demais locais na cidade. SJEgito já foram imunizadas cerca de  3.640 pessoas até esse sábado(27), informou o secretario Paulo Jucá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.