ACADEMIA

quarta-feira, 31 de março de 2021

‘Magno Martins prestou um desserviço à população de Afogados’, disse Sandrinho Palmeira

 


Durante entrevista em que esteve no Debate das Dez na Rádio Pajeú, ao lado do promotor de Justiça, Aurinilton Leão, o prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, questionou publicação do jornalista Magno Martins que fez críticas em relação as medidas restritivas que foram tomadas por 12 prefeitos do Pajeú e Sertânia.

De acordo com Sandrinho, Magno em sua publicação fez um desserviço ao povo de Afogados da Ingazeira quando disse que existiam filas quilométricas após as restrições tomadas em conjunto como 12 prefeitos do Pajeú e com o município de Sertânia. “Dr. Aurinilton foi muito feliz quando disse que isso acontece há décadas, que durante esse período há aglomeração e o que nós fizemos foi organizar essa aglomeração que existia há décadas e que agora não seria diferente. Mas foi diferente por conta de nossas ações. Na matéria colocada pelo jornalista Magno, que prestou um desserviço à população de Afogados quando ele disse que tinha filas quilométricas. Existe a fila exatamente por conta do distanciamento social por conta de um metro e meio que nós fizemos as demarcações para que as pessoas não se aglomerassem”, disse Sandrinho.

O prefeito ainda disse que fica mais chateado e triste por essa publicação ser de um filho da terra. “Essa matéria a gente fica chateado e triste sabe por quê André? Porque vem de um filho de Afogados da Ingazeira e vem de uma pessoa que tem informações e que recebeu matérias sobre a empresa In Loco e que sabe que aquela medida que foi informada pelo Diario de Pernambuco ela não é real, porque a empresa não estava mais prestando o serviço aqui não região do Pajeú”, afirmou o prefeito.

Concluindo, Sandrinho disse que o jornalista tem que informar o fato, ele não pode criar ou inventar e que precisa ouvir os dois lados, e não só um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.