ACADEMIA

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Abertura do ano letivo da Rede Municipal de Ensino de Carnaíba acontece dia 01/02


 A Secretaria de Educação anuncia a abertura do ano letivo, que será na próxima terça-feira (01/02) com todos os professores da Rede Municipal de Ensino.

Pela manhã, às 9h, será realizado uma live para acolhimento aos professores, de forma remota, com palestra dentro da temática do ano letivo. Será transmitida ao vivo pelo YouTube da Secretaria de Educação e contará com as participações da secretária de Educação, Cecília Patriota, palestra com Maria Brassan e uma participação especial do músico Maercio Lopes.

No período da tarde, a partir das 13h, ocorrerá estudo coordenado pela Secretaria de Educação, de forma presencial em 10 polos.

Na quarta-feira (2/2), planejamento e redirecionamento do Projeto Político Pedagógico, em cada escola, em horário a ser combinado pela direção com os professores.

E na quinta-feira (03/02) início das aulas em todas as escolas do município. Lembrando sempre que todos os protocolos de segurança sanitária serão reforçados nesse momento, com uso de máscara, álcool gel e demais medidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.