ACADEMIA

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Vereador repudia pelas redes sociais Fake News criada contra o prefeito de Afogados da Ingazeira

 


Nesta quarta-feira (26), foi divulgada uma Fake News, cheia de erros de português, criada irresponsavelmente por negacionistas de plantão contra o prefeito Alessandro Palmeira, de Afogados da Ingazeira, fato esse divulgado pelo Blog de Nill Junior, e que merece todo repúdio da população, nesse momento crítico por qual passa a saúde do povo brasileiro, e tendo em vista que nesta quarta foram notificados mais 161 casos novos para a Covid-19 no município. Isso fez com que o vereador Erickson Torres usasse suas redes sociais para divulgar uma nota de indignação.

Eis a indignação do vereador:

“Hoje nos deparamos com a divulgação de Fake News, onde a MEDIOCRIDADE tenta se contrapor ao bom senso de homens que foram designados ao bom comando. Em situação nenhuma, boas pessoas, sejam homens ou mulheres, se passariam a exercer um papel RIDÍCULO e PERVERSO de tentar macular um gestor que mostra toda sua sensibilidade e responsabilidade, com o momento que vivemos com a pandemia.

Alguns podem e têm o direito de discordar das ações que são inerentes aos detentores de comando. Agora, imputar-lhe algo que não condiz com a VERDADE, só os que se escondem sob o anonimato. Exerçam a DEMOCRACIA, criticando se necessário, pois é a base de uma sociedade livre, mas façam-no sem baixar a guarda da DIGNIDADE”.

Erickson Torres;

Vereador de Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.