ACADEMIA

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Atleta que atuava em Serra Talhada morre em acidente de moto


A comunidade esportiva de Serra Talhada está abalada com a morte repentina da jogadora de futsal Vanessa Tainá Ferreira dos Santos, de 22 anos, atleta da seleção da Capital do Xaxado. Vanessa era natural de Paulo Afonso (BA) e atuava como reforço do time serra-talhadense de futsal.

De acordo com informações do portal Petrolândia Notícias, a jovem foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada dessa segunda-feira (24). Vanessa estava pilotando uma motocicleta de modelo Honda CG 160 cilindradas, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma residência, na rua Padre Lourenço, bairro BTN II, nas proximidades do antigo Mercado Aliança.

As companheiras de time de Vanessa prestaram homenagens e relembraram com carinho a passagem da jovem pelas quadras de Serra Talhada. A Prefeitura de Serra Talhada também registrou e lamentou a partida através de uma nota de pesar através das redes sociais.

“A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, lamenta o falecimento da jovem Vanessa Tainá Ferreira dos Santos, atleta da Seleção Feminina de Futsal Serra-Talhadense.Nesse momento de dor, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos”, comunicou, em nota, o governo Márcia Conrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.