O vereador Alex Mendes (PSB), reeleito vereador em 2020 como o segundo parlamentar mais votado no município com 786 votos, o equivalente a 6,83% dos votos válidos será o novo presidente da Casa Major Saturnino Bezerra a partir do dia 1º de janeiro sucedendo o presidente Cícero Batista (PSB) para o biênio 2023/2024.
A posse acontece às 10hs do dia 1º no prédio da Câmara de Vereadores de Carnaíba. O parlamentar foi eleito em eleição realizada no dia 03 de fevereiro deste ano com seis votos. A oposição não compareceu à Sessão no dia da eleição. Além de Alex como presidente, uma nova Mesa Diretora também será empossada.
Alex Mendes da Silva, é Agente Comunitário de Saúde, e atualmente vereador, nascido no município de Carnaíba, no dia 15 de abril de 1985, filho de Arnaldo Mendes de Oliveira (Arnaldo de Louro, que também já foi vereador de Carnaíba) e Maria José Bezerra da Silva.
Sempre residiu no povoado Lagoa do Caroá, no mesmo município, onde iniciou os estudos na escola Martiniano Martins até a 4ª série, a 5ª serie cursou na escola João Gomes dos Reis, da 6ª série até o 3° ano, do segundo grau, cursou na escola Joaquim Mendes da Silva, em 2004 terminou o ensino médio, em 2005 foi professor de jovens e adultos (programa do governo federal), amante do futebol neste mesmo ano 2005, jogou a Copa Pernambuco pela seleção de Carnaíba, em outubro de 2005, fez o concurso para Agente Comunitário de Saúde, passando a ser funcionário público, do quadro efetivo da prefeitura municipal de Carnaíba. As informações são do Blog de Cauê Rodrigues.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.