sábado, 24 de dezembro de 2022

Prefeitura de Itapetim antecipou salário de dezembro do funcionalismo municipal

 


A Prefeitura de Itapetim depositou nessa quinta-feira (22), de forma antecipada, o salário de dezembro do funcionalismo municipal.

Nesta sexta-feira (23), o pagamento estará disponível para saque na conta dos servidores da Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Agricultura, Gabinete, Administração e Finanças, Infraestrutura, Conselho Tutelar, inativos e pensionistas.

A antecipação do salário antes do Natal permite que os funcionários façam as compras natalinas, fortalecendo o comércio local e aquecendo a economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.