A partir desta quinta-feira (1º/12), o uso de máscaras faciais volta a ser obrigatório em todas as unidades do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A medida foi formalizada por meio da Portaria Conjunta PGJ-CGMP nº 010/2022, aprovada pelo Grupo de Trabalho de Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus do Ministério Público de Pernambuco (GT Covid/MPPE) na manhã de hoje.
O uso de máscaras será exigido até o dia 23 de dezembro, quando se inicia o recesso forense. A necessidade de estender a iniciativa será novamente analisada pelo GT Covid no início de janeiro, com a retomada das atividades presenciais.
O subprocurador-geral de Justiça em Assuntos Administrativos, Valdir Barbosa, informou que está realizando visitas aos setores do MPPE para orientar sobre o uso da máscara e o respeito às medidas sanitárias de prevenção e pediu a todos os integrantes da Instituição para que sigam comunicando à Gestão de Pessoas sempre que forem notificados como casos positivos de Covid-19.
“Lembramos a todos que é importante retomar os cuidados e levar essas atitudes para além dos locais de trabalho, pensando na proteção de familiares e amigos”, complementou Valdir Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.