Viviane Maria Alves dos Santos, de apenas 23 anos de idade, natural do Sertão do Pajeú, da cidade de São José do Egito, fez história esta semana, ao se tornar a primeira estagiária do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) a receber a Medalha do Mérito Eleitoral Frei Caneca , principal comenda da Justiça Eleitoral em Pernambuco. A honraria é concedida a pessoas e instituições que de alguma forma têm serviços prestados à Justiça Eleitoral brasileira e, especialmente, ao TRE-PE.
De acordo com o blog do erbi, foi entregue pelas mãos do presidente do TRE-PE Desembargador André Guimarães e pela Desembargadora Mariana Vargas, na noite da última quarta-feira (30), o reconhecimento é referente aos serviços da jovem na equipe de assessoria de comunicação do tribunal e dos seus cordéis sobre a justiça eleitoral e a segurança das urnas, que alcançaram dezenas de milhares de exibições nas redes sociais do TRE-PE e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sendo pauta até no Jornal Hoje, da TV Globo.
A jovem jornalista foi uma, das 45 pessoas que este ano, foram agraciadas nas classes Ouro, Prata, Bronze e Comendador. Os nomes foram escolhidos pelo Conselho das Medalhas do TRE e, posteriormente, aprovados pela Corte Eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.