Terra e Paixão mostrará que todo o drama com Antônio (Tony Ramos) poderia ser facilmente resolvido. Bastava aparecer um repórter especialista em denunciar poderosos para expor os crimes do fazendeiro. Ubaldo (Caio Macedo) terá esta função na reta final da novela das nove da Globo e jogará o vilão na cadeia.
O jornalista é conhecido de Rodrigo (Maicon Rodrigues), mas o advogado só se lembrará de chamá-lo para Nova Primavera nos próximos capítulos da trama. Ubaldo aceitará o convite e começará seu trabalho logo que chegar à cidade. Suas primeiras fontes serão Aline (Barbara Reis), principal vítima da ganância do latifundiário, e Caio (Cauã Reymond), filho dele.
Caio Macedo, filho da cabeleireira Cássia Jacaré, saiu de São José do Egito em 2012 para cursar teatro na Universidade Federal de Pernambuco, em Recife. No currículo vários trabalhos como ator de teatro e até no cinema, com participação em vários filmes. Além de diversos trabalhos em publicidade.
Caio fez o longa metragem “A Noite Amarela” (2019) do Ramon Porto Mota, logo depois entrou no segundo projeto chamado “O Cemitério das Almas Perdidas” (2020) do Rodrigo Aragão, também participou da série policial “Crimes.com” da Discovery.
Caio tem 28 anos e terminou a pós graduação e Mestrado na Escola de Artes Dramáticas da USP em São Paulo.
Marcelo Patriota
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.