ACADEMIA

sábado, 28 de janeiro de 2017

Marconi Santana é eleito presidente do Cimpajeú.


foi eleito presidente do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (Cimpajeú) para o biênio 2016/2017. A eleição foi realizada por aclamação durante a Assembleia Geral Extraordinária/Plenário Eleitoral, nesta sexta-feira (27), na sede do consórcio em Afogados da Ingazeira. Quem assume a presidência da entidade é o prefeito de Flores, Marcone Santana (PSB),vice-Sávio Torres(PTB) e o Primeiro Secretário é João Batista (PR) Triunfo.
Duas chapas disputam a eleição, a primeira com Marconi Santana (presidente), Sávio Torres (vice-presidente) e João Batista (1º secretário), respectivamente prefeitos de Flores, Tuparetama e Triunfo.
A Segunda chapa foi formada esta semana durante reunião em Recife e contava com: o prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira (presidente), o prefeito de Tabira Sebastião Dias (vice-presidente) e o prefeito de Santa Terezinha Geovane Martins (1º secretário).
A votação demorou a iniciar por conta de um entrave. Não houve consenso entre as chapas e segundo o blogueiro Júnior Finfa, falando ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú, nesta manhã, Ângelo, deixou o recinto antes da votação, seguido de outros prefeitos que apoiavam a sua candidatura.

Marconi Santana foi eleito com os votos de Luciano Duque(Serra), Anchieta Patriota(Carnaiba), Manuca(Custodia, Zeinha(Iguaracy), Lino Morais(Ingazeira), Sandra da Farmácia(Calumbi), Mário da Caixa(Betania), Tássio Bezerra(Stª.Cruz B.Verde), João Batista(Triunfo) e Sávio Torres(Tuparetama). Houve 7 ausências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.