ACADEMIA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Folia de momo é foco de tutorial de customização


Multiartista Carlos Vasconcelos mostra customização de máscaras em tutorial em seu canal no Youtube, na qual revela algumas dicas para ajudar na expansão do ato criativo. Inspirado sempre pela música e por referências literárias e audiovisuais diversas, o irrequieto fotógrafo, artista, escultor e desenhista resgatou processos inspirados na folia de momo para customização de máscara em papel machê em vídeo tutorial  com dica de criação de pintura personalizada.
“Percebi o potencial que há em dividir algumas ideias e técnicas para que as pessoas que trabalham com a arte possam desenvolver projetos próprios com algumas estratégias que ajudam no dia a dia.
Dispomos de algumas técnicas de pintura que possibilitam perspectivas diferentes no cotidiano de trabalho, nos mais diversos temas, com praticidade e em ações imediatas”, destaca Vasconcelos. No seu canal, o multiartista ainda aproveita para compartilhar alguns projetos pessoas em design, concept art, fotografia, animação e Toy art, dividindo um pouco de seu processo criativo e do seu conhecimento com os internautas. Para conferir, basta acessarhttps://www.youtube.com/watch?v=dgwqG_FMIOQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.