ACADEMIA

domingo, 26 de abril de 2020

IFPE: campus Afogados da Ingazeira divulga lista de selecionados para três cursos de extensão EaD


O Campus do IFPE em Afogados da Ingazeira divulgou a lista dos classificados inscritos em três cursos de Extensão na modalidade Educação a Distância (EaD), lançados na última segunda-feira (20).
Os cursos são “Power point para professores e palestrantes” com o Prof. Carlos Fernandes (de 29/04/2020 a 06/05/2020); “Princípios da Microbiologia de Alimentos”, Prof. Luís Gomes (de 05/05/2020 a 12/05/2020) e “Dimensionamento de motores de indução monofásico, trifásico e motores de corrente contínua”, Prof. Newton de Souza (de 06/05/2020 a 06/06/2020).
Os três cursos estavam com  inscrições abertas até dois dias úteis antes do início das aulas, mas com o preenchimento de todas as vagas, as inscrições foram encerradas. O Departamento de Pesquisa e Extensão (DPEX) do campus Afogados destaca que as vagas são preenchidas pela ordem de inscrição. Assim, se o curso tem 20 vagas, só os primeiros 20 inscritos estão selecionados.
Os alunos inscritos dentro do número de vagas receberão, pelo e-mail informado no ato da inscrição, os dados para acesso à plataforma on-line e terão o prazo pré-determinado de início e fim do curso para acessarem os conteúdos, tirarem suas dúvidas e realizarem as atividades, sendo o aluno responsável por montar sua rotina de horários de estudo. Após esse prazo, o acesso à plataforma é encerrado.
Confira as listas de selecionados e inscritos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.