ACADEMIA

domingo, 27 de junho de 2021

Ingazeira recebe prêmio por atuação na Atenção Básica da Saúde

 


O prefeito de Ingazeira-PE, Luciano Torres, recebeu em Brasília, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Maria José Morais Bezerra,  o Selo de Reconhecimento pelos melhores resultados dos Indicadores do Previne Brasil, que abrange os resultados da Atenção Básica, tendo Ingazeira como o município que teve o melhor desempenho do Brasil no 3° quadrimestre de 2020.

A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (24),  na OPAS (Organização Panamericana de Saúde), durante a CIT (Comissão Intergestores Tripartite) e contou com a presença do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na entrega do prêmio.

“Este Selo reconhece o trabalho realizado no município desde gestões anteriores até o momento atual, mantendo Ingazeira com os melhores resultados na Atenção Básica em todo o Estado de Pernambuco. Como também, o trabalho realizado pelos profissionais das equipes das Unidades Básicas de Saúde, no qual é exercido com competência, qualificação, compromisso e amor pelo povo de Ingazeira”, disse Luciano Torres. (AMUPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.