sábado, 25 de março de 2023

Afogados Futebol Clube vive pior crise de sua história

 


Sem dinheiro para manter os compromissos com os jogadores, o único time do Pajeú na elite do futebol estadual sofreu uma breve paralisação dos atletas na manhã desta sexta (24). Depois do time inteiro não comparecer para treinar de manhã, a Diretoria do Afogados Futebol Clube se reuniu com atletas e comissão técnica. Participaram das conversas o presidente Edygar Xavier, o Tesoureiro Tenente Matias e o Diretor de Marketing, Bruno Chateubriant. A ideia é realizar a movimentação no período da tarde. Ainda não se sabe se os lideres da paralisação serão afastados do elenco.

O time então deve treinar normalmente para o jogo contra o Ibis neste sábado. que pode valer a chance de escapar do rebaixamento no Pernambucano 2023.

Os jogadores alegaram o não recebimento dos salários de fevereiro, com data base no último dia 10. A folha de jogadores e comissão técnica é de pouco mais de R$ 100 mil.

Além de parceiros que eram dados como certos e não fecharam com o clube, parceiros que fecharam mas ainda não honraram compromissos e déficit que aumentou com novas contratações, a conta não bate.

Jogadores chegaram a sinalizar que com antecipação de até 50% do saldo devedor, abririam mão da paralisação. Informações repassadas que se cogitou até ameaça de não entrar em campo neste sábado (25), contra o Ibis, o que seria catastrófico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.