ACADEMIA

terça-feira, 30 de abril de 2024

PM que deu tapa em mãe acusada de espancar filha diz que falhou: ‘Atrás de uma farda, tem um ser humano’

 


A policial militar flagrada em um vídeo dando um tapa numa mulher acusada de espancar a própria filha de 11 anos, em Vitória de Santo Antão, usou as redes sociais para se pronunciar.

A PM Fabíola Aniely da Conceição disse, em vídeo postado no Instagram, que falhou e que “atrás de uma farda, existe um ser humano”.

A policial também afirmou que não pretendia obter toda a repercussão de forma intencional.

“Quem me conhece sabe que essa nunca foi minha intenção, me promover em cima de ocorrência alguma.”, disse a policial.

De acordo com Fabíola, sua maior preocupação no momento é com a criança, vítima da própria mãe de abusos físicos e mentais

“Hoje, minha maior preocupação não é se vou ser punida ou não, a minha principal preocupação é a saúde da criança, como ela está, porque ela sofreu agressões físicas e psicológicas.”, declarou.

Por fim, Fabíola agradeceu o apoio recebido e admitiu ter “falhado” na ocasião.

“Eu quero agradecer pelo apoio que estou recebendo da sociedade em geral, principalmente da minha família. Não sei se vou ser punida, mas se for, eu vou cumprir. Estamos sujeitos à falhas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.