Foi realizada uma reunião de alinhamento das ações que marcam o início da Campanha de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes em Triunfo, no Sertão pernambucano.
Estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social através das equipes do CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz, Projeto Protagonismo e Cidadania Infantojuvenil, Projeto Cor, Arte e Cidadania, além de representantes do Conselho Tutelar, Lar Santa Elizabeth, Adessu Baixa Verde e Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente.
Este ano completam 24 anos de mobilização potencializando uma conquista que marca a luta pelos Direitos Humanos de meninos e meninas em todo Brasil.
Em 2023, os dados apontam 39.357 denúncias de abuso e exploração sexual, com 42.031 violações existentes. (https://www.gov.br/mdh/pt-br/ondh/painel-de-dados)
“Todos nós somos responsáveis pelo cuidado e proteção de crianças e adolescentes. Procure o Conselho Tutelar ou disque 100”, diz texto da nota das redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.