ACADEMIA

domingo, 15 de setembro de 2024

Jovem desaparece na cidade de Carnaíba. Família busca por informações

 


Está desaparecido de Carnaíba, acerca de duas semanas, o jovem Leandro Nunes, de 21 anos de idade. Ele é filho de Djaci Nunes conhecido popularmente como Tiririca, que trabalha na prefeitura de Carnaíba e de Maria José, conhecida como Guida, moradora do Bairro da Bela Vista.

Tia e mãe estão desesperadas em buscas de informações de Leandro que não tem nenhuma noticia do paradeiro do jovem.

Nas redes sociais sua tia  publicou um apelo; “Ola gente, tô postando essa foto, pra dize que esse rapaz é meu sobrinho, ele saiu de casa e minha irmã ta preocupada porque ja fazem umas duas semanas e meia que ele não aparece, se alguém vê ele ou conhecer ele, entre em contato comigo, ele se chama Leandro Nunes. Minha irmã mora aqui em Carnaíba mesmo na Bela Vista, quem souber alguma coisa ta aqui meu contato 87 996379457“, destaca  Diana.

Leandro é muito popular na cidade de Carnaíba, localizada no sertão de Pernambuco. Até o momento a família segue sem nenhuma informação do paradeiro do rapaz. Vamos ajudar?

Por Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.