O encontro internacional ocorrerá de 11 a 13 de agosto em Foz do Iguaçu, Paraná. O projeto aprovado na edição deste ano abordará a preservação da cultura quilombola e o incentivo às práticas agrícolas no sertão nordestino. O professor e a estudante são da EREM Joaquim Alves de Freitas, localizada em Jabitacá.
O projeto liderado por George e Evelly foi um dos seis selecionados em nível estadual e agora competirá em uma votação para definir quem representará Pernambuco no Mercosul. A votação acontecerá entre os dias 26 e 28 de fevereiro. O governo municipal de Iguaracy, na liderança do prefeito Dr. Pedro Alves (PSDB-PE), tem incentivado e apoiado essa iniciativa, mobilizando a comunidade para que todos possam participar e votar.
“É uma honra poder participar e falar de onde vim”, declarou o professor George Pereira Brito, demonstrando sua empolgação com a oportunidade de levar as experiências do sertão nordestino à América Latina.
Com a seleção confirmada, o projeto começará a ganhar forma e será implementado nas próximas semanas. Para votar, acesse [este link](https://www.gov.br/mec/pt-br/pjm).

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.