domingo, 11 de maio de 2025

Delegacia de Polícia de Afogados emite nota sobre homicídio registrado na zona rural neste domingo (11)


 A Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 23° BPM, registrou na manhã deste domingo, 11 de maio de 2025, por volta das 06h50, uma ocorrência de *homicídio* consumado por arma de fogo, no Sítio "Peba", zona rural do município de Afogados da Ingazeira–PE.

A vítima foi identificada como (~suprimido~),  de 31 anos, que foi a óbito no local.

Segundo informações colhidas, a vítima trafegava em uma motocicleta pela estrada vicinal no sentido Afogados da Ingazeira/Sítio Peba, quando, por volta das *06h50*, foi interceptada por *dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros*, não identificada. Os suspeitos efetuaram, no mínimo, cinco disparos de arma de fogo tipo *pistola, calibre .380*.

Após os disparos, os autores fugiram do local, tomando destino ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do crime.

De imediato, foram acionados os Serviços de Inteligência do 23º BPM (NI e Malhas da Lei), que, juntamente com o GATI, Patrulha Rural, GT Operações e demais viaturas da área, iniciaram diligências em busca de informações que subsidiem as buscas pelos autores do crime.

Durante a verificação dos antecedentes da vítima, constatou-se que ela possuía um extenso histórico criminal, com *12 registros de Boletins de Ocorrência (BOs)*, incluindo crimes como: posse/porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, uso de entorpecentes, furto em estabelecimento comercial, ameaça, receptação de motocicleta com restrição de roubo/furto, adulteração de veículo, violência doméstica, entre outros.

A Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 23º BPM *(GT de Operações, GATI, Patrulha Rural, MO, Malhas da Lei e NI)*, segue realizando diligências e empregando todos os esforços operacionais para localizar e prender os suspeitos, bem como esclarecer a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.