quarta-feira, 30 de julho de 2025

Manicure é morta por companheiro no Grande Recife


Da Folha de Pernambuco

Mais uma mulher foi vítima da brutalidade humana em Pernambuco. Desta vez, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A manicure Rebeca Vicente dos Santos, de 32 anos, foi assassinada a golpes de faca, dentro de casa, no Parque Capibaribe.

O crime aconteceu por volta das 22h dessa segunda-feira (29), Segundo informações de testemunhas, ela teve todo o corpo lesionado pelas agressões com a arma branca.

Principal e único suspeito de ter cometido o feminicídio é o ex-marido dela, de quase 35 anos. Pessoas próximas à família dizem que ele não aceitava o fim do relacionamento, rompido há um mês. O homem se encontra foragido.

O que diz a Polícia Civil?

Por meio de nota, a PCPE informou que o caso foi registrado por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte e que Rebeca Vicente chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos.

“As investigações foram iniciadas de pronto e seguem até elucidação total do crime”, diz a corporação.

Histórico violento

Este é o terceiro caso de assassinato de mulher registrado em Pernambuco desde o início da semana. Em Venturosa, no Agreste, uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros, dentro de uma residência. O principal suspeito é o companheiro da vítima, um jovem de 20 anos, que foi preso. A motivação do crime não foi divulgada. O caso aconteceu na madrugada do domingo (27), na Comunidade do Bacurau, na zona rural da cidade.

Ainda no domingo à noite, Ellen Suzany Gomes de Souza foi morta a facadas, também pelo companheiro, de 31 anos. O crime aconteceu no bairro São Geraldo, em Arcoverde, no Sertão. A motivação, de acordo com informações de testemunhas, se deu por uma discussão relacionada a uma televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.