domingo, 23 de novembro de 2025

Serra Talhada: Homem é Detido por Suspeita de Descumprir Medida Protetiva no Distrito de Varzinha

Na última sexta-feira (21), policiais militares do 14º Batalhão foram acionados pela Central de Rádio para averiguar uma denúncia de possível descumprimento de medida protetiva no distrito de Varzinha, em Serra Talhada.

Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos pela vítima, que confirmou possuir uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Segundo o relato, ele não aceita o fim do relacionamento e, na data da ocorrência, passou a perseguir a mulher enquanto ela caminhava com o filho. Conduzindo um veículo, o suspeito teria dito que queria “pegar a criança”, o que fez com que a vítima buscasse abrigo imediato em uma residência próxima.

A mulher também relatou que o ex-companheiro, morador do Sítio Fuxico, costumava enviar diversas mensagens ao seu celular, chegando ao ponto de ela precisar bloquear o número. Mesmo assim, o homem teria ido até Varzinha, onde permaneceu durante todo o dia ingerindo bebidas alcoólicas. No momento em que a vítima saiu do trabalho, a perseguição teria recomeçado. Ela ainda afirmou que o suspeito compareceu ao seu local de trabalho e ficou parado em frente à porta.

O imputado foi localizado pelos policiais no Sítio Fuxico. Na abordagem, nada ilícito foi encontrado, mas ele foi informado de que estaria detido diante das denúncias. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

O caso segue sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.