ACADEMIA

terça-feira, 29 de julho de 2014

AFOGADOS DA INGAZEIRA SEDIA CAMPEONATO BRASILEIRO DE HANDEBOL ADULTO

 A elite do handebol nacional estará em Afogados da Ingazeira neste final de Julho. Atletas que, provavelmente, estarão na delegação brasileira de Handebol às olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Ao todo serão 16 clubes – masculino e feminino - dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Tocantins, Pará, Ceará, Paraíba e Amapá.

O campeonato masculino começa nesta terça (29) e as finais ocorrerão no próximo sábado (02). A competição feminina será de cinco a nove de agosto. Todas as partidas serão disputadas no Ginásio Desportivo Municipal, na Rua Antonio Vidal, s/n.
 

O evento é uma PROMOÇÃO da Confederação Brasileira de Handebol em parceria com a Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira. “É uma honra poder sediar um dos mais importantes torneios do handebol nacional. Aqui poderemos ver os principais atletas profissionais de handebol do Brasil. Muitos deles estarão nos representando na olimpíada,” avaliou o Secretário de Cultura e Esportes de Afogados, Alessandro Palmeira. Durante a competição, o município será representado pela equipe do Português/AESO.

Para garantir o sucesso do campeonato brasileiro de handebol, estão sendo instalados placar eletrônico, piso móvel e telões na quadra principal do ginásio desportivo, que também contará com a presença de uma UTI móvel para atender atletas e público.

Confira os jogos desta terça:

CAMPEONATO BRASILEIRO DE HANDEBOL MASCULINO ADULTO

16h – Liespe (MG) x Sesi/Uninorte (AM)
17h30 – Fhanc (BA) x Fmec/Caçador (SC)
19h – BPE/América (PE) x Colégio Sucesso (PA)
21h – Português/AESO (PE) x CPM Palmas (TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.