ACADEMIA

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Caravana da Saúde Bucal passa por Afogados da Ingazeira

saude_bucalNesta quarta-feira (23) os profissionais da Odontologia de Afogados da Ingazeira terão oportunidade de atualizar seus conhecimentos, esclarecer dúvidas a respeito de suas atribuições e descobrir como melhorar o atendimento à população.
Promovida pelo Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, a I Caravana da Saúde Bucal vai levar cursos de educação continuada a Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares em Saúde Bucal e outros profissionais de Odontologia que atuam na X Gerência Regional de Saúde (X GERES).
Pela manhã o encontro com Cirurgiões-Dentistas acontece no Centro Tecnológico e Inclusão Digital Vicente de Sousa Veras (antiga Cagepe), na Vila Bom Jesus dos Remédios, bairro São Francisco, a partir das 9h. Haverá palestra sobre Manejo de Pacientes de Risco, a ser ministrada pelo Dr. Adelmo Aragão. A autarquia também irá oferecer serviços do setor de inscrição, como entrega e requerimento de carteiras através do preenchimento de formulários.
Os auxiliares terão encontro com o tema Legislação para TSBs e ASBs, com palestra ministrada pelo Dr. Breno Mello, no Centro Paroquial, na Ru Senador Paulo Guerra, no centro da cidade. À tarde os Cirurgiões-Dentistas terão encontro com lideranças políticas da cidade para discutir questões como o Plano de Cargos e Carreiras. Também será feito um debate sobre a captação de recursos do Ministério da Saúde, mediado pelo Dr. Petrônio Martelli, na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.