ACADEMIA

terça-feira, 22 de julho de 2014

II ExpoSertânia começa nesta semana

convite_virtual
Começa na próxima quinta-feira (24) a II ExpoSertânia – 42ª Exposição Nordestina Especializada em Caprinos e Ovinos no município de Sertânia, conhecido como a Capital Nacional da Caprinocultura e berço da raça Anglonubiana. Com realização da prefeitura, o evento será promovido até o dia 27 no Parque de Exposição Professor Renato Moraes. A previsão é de mais de mil animais em exposição das raças Boer, Anglonubiana, Saanen, Toggenburg, Dorper e Santa Inês. A programação conta com Concurso Leiteiro, Campeonato de Peso e Julgamento Morfológico das Raças, com premiação total de R$ 60 mil.
O rebanho deve chegar ao parque até a meia-noite dessa quarta-feira (23), com a inspeção dos animais e a recepção aos criadores, que terão de apresentar a GTA (Guia de Trânsito Animal). Os animais que apresentarem sintomas de CAE e micoplasmose não poderão participar da exposição.
Na quinta-feira (24) a partir das 8h já começam os julgamentos e o acesso ao público. A abertura oficial será às 20h e a novidade deste ano é a liberação de acesso à internet por wi fi. Entre as atrações musicais estão Luan Forró Estilizado, Mano Walter, Flávio José, Dorgival Dantas e Léo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.