ACADEMIA

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Após saia justa do ‘’unzinho’’, Eduardo unifica comitês

Campos e Marina, em visita à casa eleitoral oferecida por Edivaldo (de camisa listrada), em Osasco
Campos e Marina, em visita à casa eleitoral oferecida por Edivaldo (de camisa listrada), em Osasco
Um dia depois de a vice de Campos, Marina Silva, sofrer constrangimento em público por causa das declarações do dono de uma casa em Osasco, na Grande São Paulo, o comando da campanha de Eduardo Campos, candidato à Presidência pelo PSB, decidiu centralizar a gestão dos comitês voluntários. Edivaldo Manoel Sevino afirmou que 'esperava receber unzinho' pela iniciativa de abrigar um ponto voluntário de distribuição do material de campanha e criou uma saia justa para a ex-senadora, defensora do engajamento político espontâneo.
A campanha vai criar uma ferramenta on-line para formalizar a relação com quem irá receber as 'Casas de Eduardo e Marina', esclarecendo que o simpatizante da chapa não receberá DINHEIRO em troca do apoio à candidatura.
Todas as pessoas que quiserem abrigar um comitê deverão preencher um formulário on-line -- que deve estrear no site da campanha ainda nesta semana --, em que se comprometem a ser voluntárias, ou seja, sem expectativa de remuneração. Apesar da polêmica, a ordem foi não deixar que as 'Casas de Eduardo e Marina' se tornem uma agenda negativa na campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.