quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Com a saída de Pedro Manta, direção do Afogados busca novo treinador


Pedro Manta não é mais técnico do Afogados da Ingazeira. O anúncio da saída do treinador foi dado na manhã desta terça-feira, pelo presidente da Coruja, Enio Amorim, e também pelo próprio treinador, que afirmou ter recebido uma proposta do Cametá-PA, que disputará o Campeonato Paraense.
“Eu recebi uma proposta do Cametá-PA há uns 10 dias, mas deixei concluir tudo aqui, pois conquistar o acesso para mim era um momento desafiador e nós já temos um espaço aqui no estado (Pernambuco). Saio com o coração partido, mas precisamos crescer na vida, buscar outro espaço e procurar evoluir, então eu fechei com o Cametá-PA para a disputa do Paraense”, disse o treinador.
Manta deve se apresentar ao novo clube nos próximos dias, quando começa a preparação para estrear no Estadual diante do Remo, no dia 29 de janeiro, fora de casa. Ele deixa o Afogados da Ingazeira na elite do futebol pernambucano, após conquistar o vice-campeonato no último domingo.
Já o Afogados deve apresentar um novo técnico até a próxima quinta-feira, segundo o presidente da Coruja. Ele afirmou ainda que tem quatro nomes em pauta, mas preferiu não revelar, para não atrapalhar as negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.