Teve início nesta sexta (23) a 187ª Festa do Bom Jesus dos Remédios padroeiro de Afogados da Ingazeira. Quem presidiu a missa foi o padre Antônio Orlando da Paróquia de São Francisco e foi concelebrada pelos padres Josenildo Nunes, Juacir Delmiro, José Valme e Rogério Veríssimo.
Logo mais às 21h, acontece a Missa da Vigília do Natal (Missa do Galo) presidida pelo bispo da diocese de Afogados da Ingazeira, dom Egidio Bisol.
A festa do padroeiro segue até o próximo dia 01 de janeiro quando acontece a procissão, às 17h, e logo em seguida a missa de encerramento também presidida pelo bispo dom Egidio Bisol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.