sábado, 24 de dezembro de 2016

PREFEITURA DE AFOGADOS ILUMINA CATEDRAL DO SENHOR BOM JESUS DOS REMÉDIOS


Em mais um ano de parceria com a Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira garantiu a iluminação da Catedral para a festa do Senhor Bom Jesus dos Remédios, padroeiro do município.
São 24 pontos de iluminação, utilizando-se da tecnologia LED, além de uma máquina de gelo seco, grid em alumínio e dois equipamentos moving, que fazem os feixes de luz se movimentarem.  
A iluminação da igreja soma-se a já tão elogiada decoração e iluminação natalina do município. “Temos hoje uma das mais belas decorações natalinas do interior do Estado, sem dúvidas. Um orgulho para a nossa querida Afogados”, avaliou o Prefeito José Patriota.
A inauguração da iluminação especial da catedral foi nesta sexta (23), as 20h. Logo após, a população que se fizer presente à Praça Alfredo de Arruda Câmara, muitas pessoa assistiram a um concerto de natal com alunos e professores da Escola Municipal de Música Bernardo Delvanir Ferreira.Na programação musical, canções alusivas ao período natalino e a participação especial do poeta Afogadense, Alexandre Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.