ACADEMIA

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Agricultor assassinado na zona rural de Carnaíba. Veja esta e outras ocorrências


Agricultor assassinado na zona rural de Carnaíba
A GT ordinária foi informada pelo agente da Polícia Civil sobre um possível homicídio na Zona Rural de Carnaíba. O policiamento deslocou-se até o endereço citado, juntamente com o agente da Polícia Civil e ao chegar ao local a vítima L. P. M, 52 anos, residente no Sítio Riacho dos Campos, já havia sido socorrida ao hospital municipal por populares.
A GT foi ao hospital daquela cidade e constatou que a vítima foi socorrida após sofrer uma agressão na cabeça. A mesma deu entrada ainda com vida, mas faleceu logo em seguida.
Segundo testemunhas a vítima e o imputado J. A. S, 48 anos, morador da Zona Rural, Carnaíba teriam se desentendido na última semana e que ontem o desentendimento voltou a ocorrer, tendo os envolvidos entrado em discussão, momento em que o imputado pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça da vítima.
A referida barra de ferro, utilizada na prática delituosa, foi encontrada no local do fato.
O policiamento fez diligências e colheu informações na tentativa de capturar o imputado. O Graduado de Operações, juntamente com o efetivo do CVLI e o NIS-1, continuaram as diligências e algumas horas após a prática delituosa localizaram o imputado na PE-320, 08 Km após Carnaíba, sentido a cidade de Flores-PE.
O imputado foi conduzido e entregue à DPC de Afogados da Ingazeira, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
Celular, crack e maconha são encontrados em marmita de preso na cadeia pública de afogados
A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência na cadeia pública na Rua Maria do Carmo Seixas, Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
O efetivo da guarda informou que durante a revista e entrega das refeições, foi apreendida uma refeição destinada ao imputado L. S. J., o qual está preso. A referida refeição estava acondicionada em um recipiente de sorvete com fundo falso e por baixo escondido um celular LG, cinco pedras de crack e uma quantidade de maconha, equivalente a extensão do fundo do recipiente com dois centímetros de altura.
Segundo o guarda, o entregador logo após deixar a marmita, evadiu-se do local, não sendo possível identificá-lo.
Diante dos fatos, o imputado (detento) e todo material apreendido foi encaminhado a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Após a pesagem da maconha, foi totalizado 43.2g (quarenta e três vírgula duas gramas) da referida droga, pronta para consumo.
Homem com problemas mentais é contido pela polícia em São José do Egito
A GT local realizava rondas na Rua Gov. Walfredo Siqueira, Centro, São José do Egito – PE, quando nas proximidades do Banco do Brasil quando populares acionaram o policiamento para socorrer o envolvido J. C. N.S. 30 anos que havia caído.
Na oportunidade a pessoa estava no chão levantou-se e partiu em direção a viatura e deu uma cabeçada na mesma, vindo a avariar na sua parte lateral no lado esquerdo da carroceria, o envolvido foi imobilizado e algemado.
O mesmo tem histórico de apresentar problemas mentaai e que várias vezes surtou necessitando a presença policial para conter sua reação. O envolvido foi levado ao hospital e o BO foi entregue a DP para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.