ACADEMIA

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Governo de Pernambuco abre vagas para cursos do IDEIA em Afogados e outros municípios


O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, vai oferecer novos cursos de capacitação profissional no início de dezembro com turmas em Recife, Bezerros, Tamandaré e Nossa Senhora do Ó (Ipojuca). Também serão realizadas capacitações no último mês do ano nos municípios de Itaquitinga, Goiana e Paulista. Os cursos fazem parte do Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo (IDEIA).
Até abril de 2018, o projeto IDEIA vai capacitar profissionais dos municípios de Salgueiro, Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Tamandaré, Goiana, Itaquitinga, Surubim, Gravatá, Belo Jardim, Bezerros, Toritama, Garanhuns, Arcoverde, Sertânia, Ouricuri, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Lagoa Grande, Petrolina e Floresta.
Os participantes irão assistir uma palestra sobre Empreendedorismo, Lei Geral do MEI, Atendimento ao Cliente e Educação Financeira, ministrada por um dos técnicos da Secretaria do Trabalho. Todos os concluintes recebem certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.