ACADEMIA

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Menor é agredido com tijolada em Afogados. Veja esta e outras ocorrências


Menor é agredido com tijolada em Afogados
A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para comparecer ao Hospital Regional, no qual havia dado entrada uma pessoa lesionada. Chegando ao hospital, a vítima, um menor de 17 anos, estava consciente e relatou ao policiamento que se encontrava em um evento musical que estava acontecendo no Clube 40 Graus, quando o imputado que é seu ex-cunhado, sem motivo aparente começou a lhe agredir fisicamente com socos e pontapés, momento em que a vítima caiu no chão e seu agressor jogou um tijolo atingindo-lhe o rosto, chegando a cortar o supercílio esquerdo.
A vítima também apresentava vários arranhões nos braços e pernas. Devido o menor ter sido atingido na cabeça, permaneceu em observação no hospital. Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local para as providências legais cabíveis.
Em Afogados agricultor de 70 anos é ameaçado com foice
A GT ordinária foi acionada pela Central do 23BPM para se deslocar até a sede, visto que, se encontrava a vítima, J. T. S. C., 70 anos, solteiro, agricultor que se queixava de uma ameaça.
O policiamento chegando a AIS-20 tomou conhecimento que o imputado, H. R., idade, profissão e estado civil não informado, havia ameaçado a vítima com uma foice, e que a ameaça ocorreu após desentendimento entre ambos, completou ainda que o imputado é ex-funcionário da vítima e teria sido demitido há 15(quinze dias).
A guarnição realizou deslocamento a casa do imputado, porém a mesma estava fechada. A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis.
Ameaça em Santa Rosa de Ingazeira
O policiamento foi solicitado pela vítima R. R. C., 29 anos, amasiado, agricultor, a qual informou ter sido ameaçada pela seu companheiro O. S. S., 37 anos, casado, funcionário público.
Segundo a vítima, após uma discussão por utensílios domésticos, o imputado teria pego uma faca e a ameaçado, dizendo que iria lhe “comer na faca”.
Após esta situação, a vítima saiu da residência, e ao retornar o imputado já havia se evadido, ela afirma ainda que o mesmo saiu com a faca na cintura. Diante das informações a guarnição realizou diligências e localizou o imputado, o qual não portava nenhuma faca. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
Em Itapetim mulher ameaça outra com tijolo
A GT local foi solicitada pelo agente de plantão para atender uma ocorrência de ameaça entre vizinhos. Ao chegar ao local o policiamento encontrou as partes, onde a imputada I. S. G., 45 anos, casada, agricultora, estava bastante agressiva, proferindo palavras de baixo calão contra a vítima como também contra o efetivo, sendo necessário o uso das algemas.
A vítima A. M. P. S., 23 anos, solteira, atendente, afirmou que foi agredida verbalmente e ameaçada com um tijolo pela imputada, só não foi atingida por que o esposo da agressora impediu. A ocorrência foi repassada à DP de Afogados da Ingazeira para medidas legais.
Motorista é detido após disparos de arma de fogo em Quixaba
A equipe do GATI foi solicitada pela Central de Operações, a fim de averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo no Centro de Quixaba-PE.
Ao chegar ao local, o efetivo encontra o acusado dos disparos que tentou desfazer-se da arma, 01 (um) revólver marca Taurus cal. 38 e 01 (um) coldre marrom, bem como, 05 (cinco) munições ponta oca e 03 (três) munições ogival, que foram localizadas, juntamente com a referida arma, na casa de sua genitora em cima do guarda-roupa.
O imputado S F S, casado, 29 anos, motorista, confessou ser o proprietário da arma e que havia efetuado 02 (dois) disparos para o alto. O acusado foi conduzido juntamente com o material e passados a disposição da DP de Afogados da Ingazeira – PE, sendo o mesmo autuado em flagrante delito por disparo de arma de fogo em via pública.
Pedreiro sofre acidente de moto na zona rural de Itapetim
A GT local foi acionada por populares que informaram que na zona rural, Itapetim – PE, tinha ocorrido um acidente de trânsito tipo tombamento, envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 KS, cor vermelha, ano 2011, placa MOL-6831.
Ao chegar ao local o policiamento constatou a veracidade dos fatos, bem como, verificou que a vítima J A O F, 39 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, havia tombado com a moto na rodovia tendo sofrido vários ferimentos na região dos membros superiores e inferiores.
Em seguida, o envolvido recebeu os primeiros socorros pela equipe médica do hospital local, sendo conduzido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. O veículo teve avarias e foi removido por familiares.
Violência doméstica em SJE
A GT local foi informada pela Central de Rádio da 3ª CPM de que no São João, São José do Egito – PE, estava havendo uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar ao local, o policiamento constatou a veracidade dos fatos onde a vítima A C B, 28 anos, amasiada, desocupada, afirmou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro.
A vítima afirmou que os mesmos estão separados há quatro meses. Diante do exposto, foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado D S S, 38 anos, amasiado, pedreiro, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
Acidente com moto na PE-320 deixa duas pessoas feridas
A GT foi acionada pela Central de Operações, para comparecer ao hospital regional onde havia dado entrada duas pessoas, vítimas de acidente de trânsito. Ao chegar no local foi informada pela vítima 01 V P L, solteiro, 37 anos, padeiro,  que ao saírem do sítio leitão de Carnaíba, pela PE 320 com destino a Afogados da Ingazeira – PE, este conduzia a motocicleta Honda CG 125 FAN, Cor Preta, Ano 2009/2010, Placa KGR 9782 com a vítima 02 J B S, 38 anos, doméstica, estado civil não informado, na garupa, e na altura da entrada do sítio Roça de Dentro, ao ser ultrapassado por outro veículo, para não bater na traseira desviou perdendo o controle e vindo a cair fora do asfalto, sofrendo lesões ambas as vítimas e avarias na moto.
As vítimas foram socorridas por populares e a motocicleta conduzida para DP local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.