ACADEMIA

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

TRE/PE emite comunicado para credenciamento da Imprensa para Cerimônia de Diplomação dos eleitos em 2018


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PR) divulgou um comunicado solicitando aos veículos de comunicação que credenciem os profissionais que irão acompanhar a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições 2018, no próximo dia 06 de dezembro às 15 horas, no Classic Hall em Olinda.
Segundo o comunicado o cadastro deve ser feito exclusivamente por envio de formulário para o e-mail ascom@tre-pe.jus.br, até às 18 horas da sexta-feira (30).
Formulário
O formulário, disponível aqui deve ser preenchido com nome do veículo, funcionário, cargo ocupado e o número de seu respectivo documento de identidade. O crachá será nominal ao profissional designado para a cobertura e terá validade para o evento Diplomação 2018.
É imprescindível a inscrição de todos os profissionais envolvidos no trabalho, como jornalistas, técnicos e cinegrafistas.
Crachá
A retirada deverá ser feita nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, das 08 às 18 horas, na Assessoria de Comunicação Social – Ascom do TRE-PE, Av. Agamenon Magalhães, 1660 – Derby, 4º andar – sala 412 – Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.