ACADEMIA

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Em parceria com o Sebrae, campus do IFPE de Afogados da Ingazeira oferece curso de empreendedorismo


Em parceria com o Sebrae, o campus do IFPE em Afogados da Ingazeira vai oferecer aos estudantes do campus o curso “Crescendo e Empreendendo”, voltado para jovens que querem ter contato com ações que projetam o futuro através de noções de organização, autodesenvolvimento, criatividade e comunicação.
O curso será realizado nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, das 13h às 17h, na Sala de Reuniões do campus. São oferecidas 30 vagas aos estudantes, que serão preenchidas pelo critério da ordem de inscrição.
As inscrições para os interessados começarão no dia 29 de novembro e vai até o dia 07 de dezembro, por meio do link (https://goo.gl/forms/tuc6hzJvKLkEIy713).
Ministrado pela equipe do Sebrae, o curso tem o objetivo de despertar o empreendedorismo na juventude como uma das estratégias para a inclusão social e acesso ao mercado de trabalho. Dessa forma, por meio da experiência, os jovens podem participar e aprender com atividades práticas a sistematizar diferentes conhecimentos e transformar seus objetivos em realidade.
Mais informações acesse aqui o folder do curso. As dúvidas podem ser tirada por meio do e-mail: dpex@afogados.ifpe.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.