ACADEMIA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Belém do São Francisco: Contagem regressiva para a inauguração do primeiro Catamarã da cidade


Conhecida como a Terra dos Primeiros Bonecos Gigantes do Brasil, Terra das Ilhas, a cidade de Belém do São Francisco sertão de Itaparica, aguarda com ansiedade pela inauguração do “Catamarã  Som das Águas”, no próximo dia 02 de marco, segundo dia de festa monesca na cidade.

A iniciativa de investir no primeiro Catamarã de Belém do São Francisco, é do advogado e empresário, Dr. Tadeu Sá, que vem apostando no amplo e inexplorado potencial turístico da região.

O Catamarã Som das Águas, conta com uma estrutura completa com bar, lanchonete com variado cardápio de petiscos, cadeiras, mesas nas partes: inferior e superior da embarcação. Lembrando que o numero de vagas são limitados para pessoas com coletes salva vidas, que vão usufruir de banheiros exclusivos, piscina, banho de bica, passeios de pedalinho, alem de lhes proporcionar uma vista espetacular do Velho Chico e do carnaval de Belém do São Francisco, Polo Orla da cidade, com conforto, comodidade e segurança.

O proprietário Tadeu Sá, informa que nesse carnaval os turistas que adquirir o passaporte, terá oportunidade impar de participar do cortejo que leva Zé Pereira e Vitalina pelas águas do Rio São Francisco até a orla fluvial da cidade.

Para maiores informações e reservas estão disponíveis os seguintes contatos: (87) 9.9666-1111 (TIM), (87) 9.8121-6672 (VIVO) e (87) 9.9924-6631.A informação é do Didi Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.