‘O Bloco da Emergência’, é como será chamado o Bloco da Rua Nova; este sairá da sua sede no bairro São Francisco, no sábado, 2 de março, às 15h30 fazendo o percurso pela Rua 7 de Setembro indo até a Praça de Alimentação, ao som do Paredão de Roma, e depois retorna até a sua sede na Rua José de Sá Maranhão, mais propriamente na Casa de Passagem, que pertence a Silvio do Lanche, onde será recebido ao som de Kleyton Mota e Banda Swing.
Sílvio do Lanche é uma pessoa muito conhecida do povo afogadense, a ponto receber pessoas em sua residência a procura de ajuda e atende a todos sem distinção, e como foi adepto por muitos anos da ex-prefeita Giza Simões, procurou fazer o mesmo traçado da política que nos deixou há alguns anos. “Ela atendia a todos, sem olhar a quem”, diz Sílvio. “Portanto esperamos que todos venham para se divertir, pois não vamos distinguir aqueles que querem brincar seu Carnaval com alegria”, afirma o enfrentante do bloco.
Silvio com muita perseverança procurou uns amigos para ajudar nas confecções dos Abadás que estão sendo vendidos ao preço de R$ 20. “Com a venda dos Abadás nós vamos pagar os músicos, o lanches destes e outras despesas que aparecem”, justifica.
O mesmo afirma que enviou ofício para Polícia Militar para que esta atue dando mais segurança aos foliões. “Obrigado a todos que estão comprando as camisas (Abadás), vamos fazer o maior arrastão de um bloco que já teve no bairro São Francisco”, finaliza Silvio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.