ACADEMIA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Equipe de saúde faz palestra na Matolotagem e neste carnaval bonecos gigantes vão desfilar pelas ruas de Flores


Em Flores, no Sertão do Estado, a equipe de saúde da família do Sítio Matolotagem promoveu uma palestra com o apoio do mãe Coruja, com o tema Prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, orientação sobre o uso do preservativo nas festividades da festa de momo. Também foi realizado no momento uma dinâmica, confeccionando máscaras de carnaval.

Os bonecos gigantes de Zé Pereira e Juvenal vão desfilar principais ruas do município no próximo sábado (02) de março; data oficial de abertura da Folia de Momo. Denominado de Carnaval Socializando II, ano 2019, a folia em Flores será comandada pela Banda Vizu. Já o desfile do Zé Pereira e Juvenal será acompanhado pela histórica Filarmônica Manoel Wanderley, ao som do tradicional frevo de rua.


A concentração para o início dos festejos no próximo dia 02/03 será a partir das 18h, na sede da Secretaria de Educação do Município, localizada à Rua Cleto Campelo. O desfile ainda conta com o Bloco das Virgens, havendo premiação para as melhores fantasias participantes do desfile e premiação para quem descobrir quem estar por trás das máscaras de Zé Pereira e Juvenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.