ACADEMIA

domingo, 24 de fevereiro de 2019

IFPE – campus Afogados da Ingazeira, divulga edital de Bolsas de Incentivo à Atividades Físicas, Esporte e Lazer


O campus do IFPE em Afogados da Ingazeira lançou o edital do programa de Bolsas de Incentivo a Atividades Físicas, Esporte e Lazer, destinado aos estudantes dos cursos Médio Integrado, Técnico Subsequente e Superior, como bolsistas e voluntários. As inscrições acontecem no período de 26 de fevereiro a 08 de março, e serão realizadas na Coordenação de Gestão de Registro Acadêmico (CGRA), conforme documentação exigida no edital.
Além das 13 vagas destinadas a estudantes voluntários, serão oferecidas 09 bolsas, no valor de R$ 200 (duzentos reais), divididas nas diferentes modalidades: Dança, Handebol Feminino e Masculino, Basquete, Tênis de Mesa e Atletismo. Esse programa caracteriza-se como projeto de estímulo aos discentes que participam das atividades de extensão em treinamento de equipes esportivas representativas do IFPE – campus Afogados da Ingazeira, designadas e supervisionadas pelo Departamento de Pesquisa e Extensão (DPEX) por meio do Núcleo de Atividades Físicas, Esporte e Lazer do campus.
O objetivo é proporcionar integração social, práticas de valores morais, éticos e, ainda o desenvolvimento de habilidades e talentos dos estudantes, contemplando as seguintes linhas de ação: práticas esportivas, de dança e de atividades físicas no geral.
Informações sobre documentação exigida, requisitos, critérios de classificação, cronograma, anexos e outros pontos importantes podem ser acessadas por meio do edital.
Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail (dpex@afogados.ifpe.edu.br) ou pelo telefone: (87) 3211.1214.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.