ACADEMIA

domingo, 28 de abril de 2019

Prefeitura de Calumbi vivencia projeto Cidadão


Da Assessoria

Nesta quarta-feira (24) foi realizado no espaço da Câmara Municipal de Vereadores de Calumbi o encontro do grupo de trabalho do projeto Gestão Cidadã.

Desenvolvido pela Amupe em parceria com a União Europeia, o Gestão Cidadã visa contribuir para a consolidação da gestão participativa pública democrática e participativa, a fim de atender aos interesses da população.

A oficina contou com a presença da articuladora do programa Gestão Cidadã aqui no Sertão, Socorro Veras; da prefeita do município de Calumbi, Sandra Magalhães e do presidente da Câmara de Vereadores, Robério Vaqueiro.

Além das participações do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Afonso Matheus; a secretaria de assistência social, Solange Magalhães; representante da Coordenadoria da Mulher; representante do Comdica; representante do Creas, representante da sociedade civil, representante da Igreja Católica e as coordenadoras do Controle Interno da Câmara e da Prefeitura.

No evento foi traçado o plano de metas da gestão transparente e participativa para o exercício de 2019, fortalecendo a participação do cidadão calumbiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.