ACADEMIA

domingo, 28 de abril de 2019

Rodrigo Maia nega entrevista fazendo críticas a familiares de Bolsonaro


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, negou ter concedido entrevista fazendo referências negativas aos filhos do presidente Jair Bolsonaro. “Concordei em bater um papo com o jornalista, deixando claro que não era entrevista”, disse ele sobre matéria divulgada no site BuzzfeedNews, destacando que expressões usadas pelo jornalista durante a conversa acabaram atribuídas a ele, no texto.
O presidente da Câmara disse também que tem como norma não fazer referência à família de outras pessoas, por isso ficou tão chateado com o que foi publicado. Maia já havia feito chegar esses esclarecimentos ao presidente Jair Bolsonaro na noite desta sexta-feira (26), e que na manhã deste sábado (27) afirmou ser tudo invenção.
“Tenho certeza de que isso é um fake. Eu gosto do Rodrigo Maia. Ele tem respeito por mim, eu tenho por ele”, afirmou Bolsonaro. A matéria do site atribui a Maia a afirmação de que o filho deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) vive um “momento de deslumbramento”. Indagado sobre isso, Bolsonaro sorriu.
“Mandei uma mensagem via Onyx [Lorenzoni, ministro da Casa Civil] para ele ontem à noite dizendo que o que nós dois juntos podemos fazer não tem preço”, contou, “e 208 milhões de pessoas precisam de mim, dele e de grande parte de vocês”, continuou dirigindo-se a jornalistas.
“Rodrigo Maia é pessoa importantíssima para o futuro de 208 milhões de pessoas. Espero brevemente poder conversar com ele”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.