ACADEMIA

segunda-feira, 29 de abril de 2019

SJEGITO: “VEREADOR E MORADORES FAZEM MUTIRÃO PARA LIMPAR CEMITÉRIO. PREFEITURA FOI COBRADA E NÃO EXECUTOU O SERVIÇO; DISSE ALDO”


O vereador Aldo da Clipsi (PT) disse que cansou de solicitar ao prefeito de São José do Egito Evandro Valares (PSB) que enviasse equipes da Prefeitura para retirarem o mato que tomava conta do cemitério do povoado Batatas. Nesta semana o Vereador organizou mutirão junto a moradores da localidade e fizeram o serviço, que diz Aldo;  que é obrigação do Executivo.

Com inchadas nas mãos o vereador e residentes da comunidade deixaram o cemitério limpo; todo o mato foi retirado. Aldo disse que ele e a população fizeram o que era para o prefeito ter executado. Convidou, inclusive, outros vereadores a se juntarem e desenvolverem o mesmo trabalho em outros cemitérios que se encontram nas condições que o das Batatas estava. Aldo na tribuna da Câmara nesse sábado(27) disse: “A cidade está abandonada, ruas escuras, matos nos meios fios, buracos, um descaso, um abandono, nunca se viu a Terra da Poesia tão desassistida, uma vergonha”.Pontuou Aldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.