ACADEMIA

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Acidente de trânsito deixa dois feridos no centro de Afogados da Ingazeira na noite desta terça


Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio foi registrado por volta das 10h da noite desta terça-feira (27), na Avenida Artur Padilha, no centro de Afogados da Ingazeira.

Segundo populares, duas pessoas seguiam em uma moto, quando acabaram colidindo lateralmente em um carro que fazia uma ultrapassagem irregular a um ônibus da Progresso que seguia de Triunfo à Recife.

 Os ocupantes da moto ficaram gravemente feridos. Um deles inclusive com fratura exposta na perna e no pé. Ainda segundo informações colhidas no local, o carro se tratava de uma Saveiro, de cor verde, que transportava uma mudança e se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. 

Para se ter ideia do impacto, após colidirem com o carro, a moto ainda bateu em uma Hilux, de cor branca que estava estacionada no acostamento bem a frente de onde aconteceu a primeira colisão.
 As vitimas ainda não foram identificadas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Emília Câmara. Apesar da gravidade do acidente, os dois ocupantes da moto deixaram o local na ambulância dos Bombeiros conscientes. 


Blog Caue Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.